sexta-feira, 30 de setembro de 2011


Estrupada,proibida de sair de casa e escoltada até a igreja

O acusado, um pedreiro de 50 anos, foi conduzido e alegou que foi a garota quem o seduziu. Ele está solto




Proibida de sair de casa sozinha, obrigada A parar de estudar e escoltada pelo próprio estuprador até mesmo para ir a igreja. Essa é a vida da adolescente de 15 anos violentada pelo padrasto há dois anos, em um bairro de Cariacica.



A jovem contou para a mãe, na sexta-feira (30), após vê-la ser agredida pelo acusado. "Ele ameaçava matar minha mãe e já chegou até a colocar uma faca em cima de mim. Os estupros aconteciam sempre que minha mãe não estava em casa", contou.

Com ciúmes, o padrasto proibiu a jovem de estudar e de conversar com amigos. "Eu só ia para a igreja quando ele queria. Já me deu até um tapa na cara quando me viu conversando com um rapaz", disse a menina. Segundo ela, a última vez em que foi estuprada foi nesta quarta-feira.

A mãe da garota, uma doméstica de 50 anos, trabalha na casa de um policial militar e pediu ajuda a ele. Orientada pelo PM, mãe e filha foram à Delegacia de Proteção a Criança e ao  Adolescente (DPCA).

O acusado, um pedreiro de 50 anos, foi conduzido e alegou que foi a garota quem o seduziu. Ele está solto. O delegado Marcelo Nolasco abriu inquérito para apurar o caso. 

fonte:A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário