sexta-feira, 14 de junho de 2013

Ao lado de Dilma, Lula diz que não é candidato em 2014

CURITIBA - Ao mesmo tempo em que o ex-presidente Luiza Inácio Lula da Silva disse na noite desta quinta-feira ter confiança plena em Dilma Rousseff, a presidente fez questão de colar sua imagem a do companheiro de partido, a quem pretende estar ao lado "pelo resto da minha vida". Diante das especulações de que seu nome se fortalecera para a próxima eleição por conta da queda na popularidade de Dilma, Lula fez questão de mostrar quem estará na disputa ano que vem:
- Eu não sou o candidato. Existe uma plena confiança entre nós dois, e a candidata é ela (Dilma) - disse Lula, para em seguida afirmar que a presidente não deveria se preocupar com o tema nos próximos meses.

- Você (Dilma) não tem que falar em reeleição, apenas governe. Quem tem que falar em reeleição somos nós, o partido - disse ele, durante o seminário "O Decênio que Mudou o Brasil", promovido pelo PT em Curitiba.
Dilma, por sua vez, retribuiu os afagos:

- Compartilhamos oito anos. Ficarei com ele pelo resto da minha vida - disse ela, que aproveitou para alfinetar os adversários.

- Quem quer antecipar campanha eleitoral é quem está fora do poder - emendou.

Em seguida, Dilma retomou o discurso de viés econômico.

- Vamos fortalecer um novo ciclo de desenvolvimento, é isso que o governo faz todos os dias.

fonte:Yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário