terça-feira, 18 de junho de 2013

Homem morre ao cair de motocicleta na localidade de Fazendinha

Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado, mas nada pode fazer
 Mauro de Souza

Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado, mas nada pode fazer

Um homem morreu ao cair de moto na Estrada que liga Fazendinha a Poço Gordo, em Campos, na tarde desta terça-feira (18/06).  A vítima foi identificada como Jocimar Henriques Paixão, de 49 anos. 
O Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local a vítima já estava morta e nada mais pode ser feito. A moto, uma Honda CG de cor vermelha, estava sem placa e sem freio. A vítima não usava capacete. 
De acordo com relatos de um amigo da vítima, que terá o nome preservado, ele recebeu informação de que uma caminhonete de cor bege teria colidido na moto, mas o mesmo veículo passou por ele na estrada e não tinha marca que pudesse caracterizar a colisão. 

Ainda segundo ele, a hipótese mais provável é de que Jocimar tenha sofrido uma queda sem envolvimento de outro veículo. O rapaz disse ainda que o trecho tem vários buracos e que é preciso cautela ao trafegar pelo local. 
A estrada tem pouca movimentação, o que dificulta qualquer informação sobre o ocorrido. A Polícia Militar foi acionada e enviou uma viatura ao local. O corpo da vítima será removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário