quarta-feira, 26 de junho de 2013


Creche-Bem-me-Quer—Boa-Esperança-2

Creche-Bem-me-Quer---Boa-Esperança-1


Creche-Bem-me-Quer---Boa-Esperança-2
A comunidade de Boa Esperança, em Presidente Kennedy, recebe das mãos da prefeita Amanda Quinta Rangel, oficialmente nesta quarta-feira, às 19h, as chaves da maior creche pública do Sul do Estado. São 780 metros quadrados de edificações – sem contar os equipamentos externos – num terreno de 3.000 m2, que vão abrigar 100 crianças, com idade de 0 a 5 anos, sob os cuidados de trinta e dois funcionários, sendo 20 professoras.
Num espaço dez vezes maior do que a antiga escola, a Creche Bem-Me-Quer custou à Prefeitura R$ 1.533.064,07, em recursos próprios, e sua construção durou quase três anos, desde a assinatura do contrato até sua entrega oficial. “As crianças desta comunidade, bem como de localidades vizinhas, como Santana Feliz, Cacimbinha, Santo Eduardo e até mais distantes, como Jaqueira, vão receber aqui educação e tratamento de primeiro mundo”, assinala a prefeita.
Segundo Amanda, que fez ontem a última inspeção à obra e posou para fotos com as servidoras lotadas na nova creche, “o espaço, amplo e adequado,conta com berçário, lavanderia, salas de aula, cozinha, refeitório, sala de repouso, jardim de inverno, biblioteca e brinquedoteca, além de parquinho e pátio externo para educação física e iniciação esportiva. Essa é a primeira de quatro, no mesmo padrão, que pretendemos construir, equipar e inaugurar até 2016”.

fonte:Maratimba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário