terça-feira, 25 de junho de 2013


Preso suspeito de chefiar ‘Máfia das vans’ da rota entre Campos/SFI

Homem também é suspeito de ser mandante da morte de uma mulher
 Carlos Grevi

Homem também é suspeito de ser mandante da morte de uma mulher

Um homem foi preso preventivamente na manhã de terça-feira (25/06), suspeito de chefiar a ‘máfia das vans’ e cobrar propina dos motoristas que fazem transporte alternativo na rota Campos-São Francisco do Itabapoana.
Segundo o delegado Geraldo Rangel, J.R.P.A., 29 anos, foi preso pelo crime de extorsão através de denúncias anônimas. O suspeito cobrava uma taxa de R$ 10 por semana e R$ 100 mensalmente aos motoristas. Segundo a Polícia, caso os trabalhadores não pagassem eram ameaçados de morte pelo suspeito.
“Chegamos até ele através de denúncias anônimas. Ele é suspeito de chefiar as vans e ameaçar de morte os motoristas que não cumprissem as normas de pagamento impostas por ele”, disse Geraldo.
J.R.P.A., foi preso por roubo em 2009. Ele mora na Avenida 28 de Março, no Turf Club, em Campos.
Ainda de acordo com o delegado, o homem é suspeito de ser o mandante do assassinato de Renata Ferreira de Alvarenga, 47 anos, morta no dia 12 de fevereiro deste ano, na Praça do Santíssimo Salvador.
A vítima chegou a ser socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar, mas não resistiu e morreu à caminho do Hospital Ferreira Machado (HFM).
RELEMBRE O CASO
Segundo informações do registro de ocorrência número 134-01043/2013, Renata Ferreira de Alvarenga, 47 anos, estava sentada ao lado de um carrinho de pipoca, na Praça São Salvador esquina com a Rua Dr. Lacerda Sobrinho, próximo a um ponto de táxi (foto acima), quando dois homens em uma moto preta, de placa e modelo não anotados, teriam passado e o carona efetuado vários disparos contra a vítima, que foi atingida por cinco tiros.

De acordo com o depoimento de D. S., que seria companheiro da vítima, o autor dos disparos não desceu da moto e estaria sem capacete. Ele disse ainda que, a mesma sofria de problemas psiquiátricos.
A vítima foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar, mas não resistiu e morreu à caminho do Hospital Ferreira Machado (HFM). O corpo da vítima, que era moradora do Parque Rosário foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário