quarta-feira, 19 de junho de 2013


Neymar brilha e Brasil vence o México por 2 a 0 na Arena Castelão


Neymar marcou o primeiro gol da Seleção Brasileira na Arena Castelão.
Icon
A Seleção Brasileira entrou em campo na tarde desta quarta-feira pela segunda rodada do Grupo A da Copa das Confederações. Os comandados do Felipão venceram o México por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Neymar e Jô.

Antes da partida começar os torcedores cantaram o hino nacional e quando a Fifa cortou os instrumentos, a torcida brasileira seguiu cantando à capela. Um grupo de torcedores cantou o hino de costas, enquanto outros levaram cartazer com dizerem: "Esse protesto não é contra a Seleção, é contra a corrupção".

Com a bola rolando, a Seleção começou a partida com um ritmo avassalador e abriu o placar aos nove minutos, com Neymar. A pressão continuou, mas no final do primeiro tempo o Brasil perdeu o ritmo e o México assustou em algumas bolas.

No início da segunda etapa a seleção mexicana continuou tentando marcar e empatar a partida, já que uma derrotada praticamente os eliminava da Copa das Confederações. No último minuto da partida, Neymar fez linda jogada e deu passe açucarado para Jô que só empurrou para o fundo das redes, Brasil 2 a 0.

Com o resultado a Seleção segue na liderança do Grupo A com seis pontos ganhos e nenhum gol sofrido. O México está praticamente fora da Copa das Confederações. O Brasil volta a campo no próximo sábado contra a Itália na Arena Fonte Nova.
Icon


fonte:Viaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário