domingo, 9 de junho de 2013


Jaime de Almeida revela 'ajudinha' antes da vitória sobre o Criciúma

Ex-companheiros de Jaime, Zico e Junior deram conselhos a técnico e jogadores


A inseparável dupla Zico e Júnior se reencontraram no lançamento.
Yahoo! Esporte Interativo - A inseparável dupla Zico e Júnior se reencontraram no lançamento.

Antes da partida contra o Criciúma, no último sábado, o Flamengoentrou em campo com uma postura muito diferente. Não apenas devido à nova escalação, mas também graças aos conselhos de Zico e Junior. Ídolos eternos do clube, eles pediram aos jogadores que jogassem junto com Jaime de Almeida e que mostrassem muita força de vontade. Para a felicidade geral da Nação, eles atenderam.
"Tive a felicidade de receber dois telefonemas de grandes atletas que foram criados comigo: Zico e Junior. Eles falaram que isso estava faltando: o espírito de ser Flamengo. Hoje, os garotos foram Flamengo. Podiam ganhar, podiam perder, mas foram Flamengo, e o resultado saiu", disse Jaime.

Quer ajudar o Flamengo a montar grandes times? A maior torcida do mundo faz a diferença! Vire Sócio!
Em seu terceiro jogo no comando da equipe profissional, esta foi a primeira vitória, com um gostinho muito especial. "Sou funcionário do clube e nesse momento complicado fui colocado no comando da equipe. Fiz o meu papel. Presidência e diretoria confiaram no meu trabalho e deu tudo certo. O Flamengo é uma equipe de elite, de massa, fui criado assim, com muito amor. E o time realmente não estava demonstrando isso, não sei o motivo, mas trabalhei justamente esse lado. O Flamengo é um time guerreiro, que não se intimida", afirmou o técnico interino.

Além de uma maior motivação do grupo, o torcedor viu o time entrar em campo com duas caras novas. Samir e Diego Silva estrearam pelo Flamengo, e agradaram. "Botamos duas linhas de quatro e, quando tivemos a bola, nós a trabalhamos. Sabíamos que se ficássemos lá atrás esperando, iríamos sofrer muito. Procuramos jogar. O time se comportou bem. Foi surpreendente já que o time que entrou como titular ainda não tinha treinado muito tempo junto. Mas houve dedicação, o que é fundamental. Estamos de parabéns. Todos estavam sofrendo muito", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário