terça-feira, 25 de junho de 2013

Em Fortaleza, Seleção Espanhola de futebol aparece em novo escândalo
espanha
Novo escândalo envolvendo os atletas espanhóis, bebida e sexo. Desta vez, o fato foi em Fortaleza (CE) onde a equipe está concentrada para jogar contra a Itália na quinta-feira pela semifinal da Copa das Confederações.

De acordo com informações do Estado de São Paulo, depois da vitória contra a Nigéria, no último domingo (23), alguns jogadores da Espanha teriam ido comemorar em uma casa noturna e tentado entrar no hotel da delegação com acompanhados por mulheres.
Os jogadores entraram em discussão acalorada com a equipe de seguranças do hotel, que proibiu a entrada deles com as acompanhantes. Testemunhas dão conta que alguns atletas chegaram a arremessar objetos e sabonetes pela sacada e quebraram outros itens. Segundo uma pessoa que não quis ser identificada, a confusão envolveu diversos jogadores e membros da segurança da delegação espanhola precisaram ser acionados para acalmar os ânimos.
“Eles quiseram prorrogar a comemoração com algumas moças e nós nos reservamos o direito de não aceitar, afinal não se tratam de hóspedes. Realmente tivemos alguns prejuízos e foi uma situação desagradável, mas já contornamos tudo e explicamos que as regras são rígidas até mesmo para eles”, explicou um funcionário do hotel, que acrescentou: “são pessoas organizadas, acho que isso foi apenas um incidente”.
A Real Federação Espanhola de Futebol já havia emitido um comunicado negando a informação de que o furto no Recife foi feito por garotas de programa, como chegou a ser divulgado. Enquanto isso, o defensor Sergio Ramos, titular da seleção, se irritou e disse nesta terça-feira que as notícias foram plantadas por “pessoas que querem se aproveitar do fato da Espanha ser a melhor equipe do mundo”.
Outros jogadores também negaram a farra em Fortaleza. “É totalmente falso e sem embasamento, não procede de forma alguma. Tudo já foi explicado pela Federação Espanhola em nota”, reforçou o lateral Jordi Alba, titular da seleção da Espanha, em entrevista nesta terça-feira.
Com informações do Estado de São Paulo

Foto: Ig

fonte:Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário