Juiz de futebol é assassinado na porta de casa em Cachoeiro
Segundo informações da família e da Polícia Civil, o acusado de ter efetuado o disparo foi o cunhado da vítima, que fugiu e ainda não foi localizado.
O pintor e juiz de futebol Paulo Sérgio Oliveira Athayde, de 45 anos, foi morto com um tiro no peito na madrugada do último domingo (04), na porta de sua residência, localizada no bairro Campo Leopoldina, em Cachoeiro.
Segundo informações da família e da Polícia Civil, o acusado de ter efetuado o disparo foi o cunhado da vítima, que fugiu e ainda não foi localizado.
De acordo com a companheira de Paulo, Claudia Costa de Souza, de 31 anos, horas antes do crime os familiares estavam reunidos na residência de sua irmã. Segundo ela, o acusado que já estava com sintomas de embriagues saiu para buscar a sogra na igreja e desequilibrou e caiu quando estava retornando. Paulo teria brincado com o acusado e o mesmo não gostou. Houve uma discussão e a sogra chamou Paulo e Claudia para irem embora.
Ainda segundo relato da família, momentos depois o acusado foi à casa de Paulo armado, chamando para uma conversa. Paulo não atendeu e o acusado foi embora, mas retornou logo depois batendo na janela da casa. Aborrecida, a vítima saiu para conversar e acabou sendo atingida com um tiro no peito. A Polícia Militar foi acionada e socorreu Paulo até a Santa Casa, mas ele não resistiu.
De acordo com o delegado do plantão sul, Sandro de Oliveira Zanon, várias buscas foram realizadas com o intuito de localizar o acusado, mas ele não foi encontrado. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Crimes Contra a Vida.
O corpo de Paulo foi velado no cemitério do bairro Cel. Borges e sepultado no final da tarde de domingo.
fonte:Viaes
Nenhum comentário:
Postar um comentário