sábado, 28 de setembro de 2013


Finalistas do Campeonato Municipal serão conhecidos no próximo domingo


Serão conhecidos, neste domingo (28/09), os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Francisco de Itabapoana. Neste segundo confronto das semifinais, que tem início às 15h, o Santa Rita recebe o Morro do Bode. Na outra partida, Pingo D’Água joga em casa contra o Amproab.


Nos jogos de ida, no último domingo, as duas partidas terminaram empatadas – Morro do Bode 0 x 0 Santa Rita e Amproab 1 x 1 Pingo D’Água. Persistindo novamente o empate nas duas partidas, a vaga na final será decidida nos pênaltis. Já uma vitória simples classifica qualquer uma das quatro equipes.

Na categoria Aspirante, Quatro Bocas, que venceu a primeira partida por 1 a 0, joga pelo empate contra Alegria dos Anjos na preliminar de Santa Rita e Morro do Bode. Já na preliminar de Pingo D’Água x Amproab, Floresta e Palmeirinha jogam em igualdade de condições, já que na primeira partida o placar foi 1 a 1.

Taça Domingos Guimarães – O confronto entre Pingo D’Água e Amproab na categoria Principal tem mais um atrativo, que é a disputa da Taça Domingos Guimarães, antiga Taça Cidade de São Francisco. As duas equipes se credenciaram à disputa da Taça por serem as primeiras colocadas nas suas respectivas chaves na primeira fase da competição.


O jogo que decidiria o vencedor da Taça, em julho, foi interrompido no segundo tempo, sendo necessária uma nova partida. Por ter coincidido o confronto das duas equipes nas semifinais, ficou decidido que quem obtiver a vaga para a final será, também, o campeão da Taça Cidade de São Francisco. 
(Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário