segunda-feira, 23 de setembro de 2013


O marido da vitima confessou o crime


Um homem de 21 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (23) após matar a esposa, uma dona de casa de 39 anos, com três tiros por ciúmes. O crime aconteceu por volta das 6h30 em Bom Jardim, município de Presidente Kennedy, no Litoral Sul do Estado.

Marinês Costa Guimarães e o marido Willy Lima Lopes trabalhavam juntos como caseiros em uma fazenda da região. De acordo com o depoimento de Willy, antes do crime acontecer, ele estava no curral tirando leite e a mulher varria o terreiro quando viu o administrador fazendo sinais para Marinês. Como ela teria respondido a esses sinais, o suspeito ficou com ciúmes.

Willy discutiu com a vítima, que segundo ele pegou um revólver dizendo que iria atirar nele e depois atiraria na própria cabeça. Com isso, ele segurou no braço da esposa e a arma disparou na parede e depois no rosto dela. Ele resolveu atingir a vítima com mais dois tiros e fugiu do local.
De acordo com o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Mimoso do Sul e responsável pela prisão, delegado Romulo Carvalho Neto, a vítima Marinez Costa Guimarães, 39 anos, foi morta por volta de 07h30 com três tiros no pescoço. “Ele estavam casados há três anos. O suspeito desconfiou que a esposa estava tendo um caso com outro homem e por ciúmes efetuou os disparos que mataram a mulher”, informou o delegado.

O responsável pela prisão contou ainda que assim que os policiais ficaram sabendo do crime, foram até o local e iniciaram as investigações. “Fomos até a casa da mãe do suspeito que nos informou que ele poderia ter fugido para a casa de um irmão localizada no bairro Guaxindiba, município de São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Lá os policiais descobriram que o irmão e o suspeito foram para a casa de um tio localizada na Praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana. Porém o suspeito já havia fugido para a casa da avó em Ponte de Caçimba, onde foi detido” explicou o delegado.

No momento da prisão, Willy ainda portava a arma usada no crime, um revólver calibre 32 que ele ganhou da esposa no ano passado. O delegado contou que durante o depoimento, o suspeito confessou o crime. Ele será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

fonte:Blog Kennedense

Nenhum comentário:

Postar um comentário