sexta-feira, 20 de setembro de 2013


Em SP, ladrões roubam empresário e abandonam carro sem perceberem R$ 150 mil dentro


A recuperação de um carro roubado na noite de quinta-feira, em São Paulo, terminou com uma surpresa para o dono do veículo e para a polícia. Depois do assalto, bandidos abandonaram o carro em uma rua da Zona Sul da cidade com uma sacola com R$ 150 mil, que pertenciam ao dono do automóvel e não foram percebidos pelos assaltantes.
O assalto ocorreu por volta de 21h de quinta, em Heliópolis, na região do Ipiranga. Dono de uma loja de roupas, um empresário dirigia sua caminhonete Toyota Hilux e foi abordado por três assaltantes ao parar em um semáforo, de acordo com registro da Polícia Militar.
Os criminosos mandaram o empresário descer do carro, medida que foi prontamente atendida. Um carro com seguranças particulares acompanhava o veículo, mas os agentes preferiram não reagir. Tentaram seguir o carro do patrão, mas não conseguiram localizá-lo, de acordo com registro da polícia.
Pouco tempo depois de registrar o assalto à mão armada no 16º Distrito Policial, na Vila Clementino, a caminhonete foi localizada em uma rua na mesma região do assalto. O dinheiro que o empresário levava estava em uma sacola no chão da caminhonete.
— Pelo vidro, eu vi a sacola de dinheiro lá dentro. Eu fiquei doido! Os caras tiraram o dinheiro e levaram a mochila vazia — contou a vítima em entrevista à Rádio CBN, na manhã desta sexta-feira.
Para a polícia, os criminosos não viram o dinheiro. Outra sacola com notas fiscais também foi deixada na caminhonete.
— Não levaram um centavo do meu dinheiro graças à mão poderosa de Deus — disse a vítima.
fonte:Blog do bg com informações-O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário