quarta-feira, 18 de setembro de 2013


Vereador solicita informações da 147ª Delegacia de Polícia

Preocupado com a segurança pública em nossa Cidade, o Vereador Marcelo Garcia, protocolou nesta semana um pedido de informações para o Doutor Geraldo Rangel de Andrade Júnior, Delegado titular da 147ª Delegacia de Polícia.


A solicitação baseia-se em buscar os dados das ocorrências registradas na unidade policial nos últimos 5 anos, para que se realize um comparativo da violência em São Francisco neste período.
A Câmara Municipal agendou para a próxima segunda feira (23/09) audiência com o Comandante do 8º BPM, tenente-coronel Jonei Sardemberg Pestana, para tratar da segurança pública no Município, o que reforça a necessidade desses dados no sentido de apoiar as reivindicações que serão apresentadas.
Para o Vereador serão muito importantes essas informações, “É um momento importante, vamos revindicar diversas ações e mudanças para nosso Município na questão da Segurança Pública. Temos que cobrar um reforço durante o Verão, precisamos do retorno do Posto Policial na divisa do Estado do Rio de Janeiro com o Espírito Santo, precisamos reativar o DPO de Travessão de Barra, que hoje só funciona com um policial, e de uma forma geral precisamos de um reforço no efetivo que atende São Francisco durante o ano. Para isso solicitei do Delegado de São Francisco informações oficiais que possam apoiar nossos pedidos”, finaliza o Vereador.
fonte:site do Vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário