domingo, 15 de setembro de 2013


Acidente envolvendo três veículos mata motociclista na RJ-224 em São Francisco de Itabapoana

Foi ontem a noite, sábado, 14-09, por volta das 21 horas, o motociclista Joel dos Santos Marçal de 43 anos, morreu em grave acidente na RJ-224,  na localidade de Imburi, distrito de São Francisco de Itabapoana. Ele morava em Imburi.

O carona da moto pilotada por Joel, Robson Freitas de Jesus, 26 anos, que também mora em Imburi, foi arremessado na pista e socorrido pelo Resgate da Saúde de São Francisco de Itabapoana e levado para o Hospital Ferreira Machado onde está em observação médica. 

Como foi o acidente
Segundo informações do BPRv - Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual, Posto de Imburi, três veículos se envolveram no acidente. Um Pálio seguia de Travessão de Campos,  sentido São Francisco de Itabapoana, pela RJ-224,  quando, na pista surgiu a moto Honda pilotada pelo Joel que teria manobrado de uma via secundária de Imburi para a Rodovia. Após colidir com o Palio, a moto acabou também colidindo com um veiculo Saveiro.

Joel teve morte instantânea, enquanto Robson que estava na garupa na moto, foi socorrido com vida levado para o Hospital Ferreira Machado.   Seu estado de saúde é regular.
fonte:Blog do Paulo Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário