quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Jovem estupra menina de 13 anos e pede desculpas a mãe da vítima

Após cometer o crime, Codey J. Everhart enviou uma mensagem de texto para a mãe da vítima pedindo desculpas por seu ato.


Codey J. Everhart
Codey J. Everhart
Foto: Reprodução/huffingtonpost.com






















Um jovem americano foi acusado de estuprar uma menina de 13 anos no Estado norte-americano do Missouri. Após cometer o crime, Codey J. Everhart enviou uma mensagem de texto para amãe da vítima pedindo desculpas por seu ato.
De acordo com o jornal americano The Kansas City Star, o jovem de 22 anos foi à casa da menina e bateu na janela de seu quarto na manhã do último sábado (10), enquanto a mãe dela estava no trabalho.
A vítima contou à polícia que Everhart perguntou se ela gostaria de sair para algum lugar com ele. Após a recusa da garota, ele teria pedido para usar o banheiro e, assim, conseguiu entrar na casa.
Ao sair do banheiro, o jovem tirou a roupa, agarrou a menor e a obrigou a ter relações sexuais com ele. Segundo a garota, ela lutou, conseguiu escapar do agressor e se trancou no banheiro até ter certeza de que ele tinha ido embora.
Na tarde do sábado, a mãe da menina voltou para casa e ouviu o relato da filha. O que nenhuma das duas esperava era que Everhart enviasse um pedido de desculpas.
Na mensagem, o jovem dizia: "Meu Deus, eu sinto muito... Eu cometi o maior erro que eu poderia cometer, por favor, me desculpe. Não chame a polícia... Eu tenho uma filha. (...) Senhora, eu sinto muito. E estou preocupado porque posso perder minha filha. Por favor, me ligue senhora".
Everhart confessou que teve “contato físico” com a menina, mas que não houve relação sexual. Ele disse aos policiais que sabia que a garota era menor de idade e que só foi até a casa dela porque ela o teria convidado para “namorar”.
Segundo o tabloide britânico Daily Mail, o pai de Everhart tentará conseguir a guarda da neta.
fonte:meionorte.com/om informações- r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário