sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Ronaldinho Gaúcho sofre lesão e pode ficar fora do Mundial de Clubes
thumbO Atlético-MG não confirma oficialmente, mas Ronaldinho Gaúcho fez exames médicos em uma clínica de Belo Horizonte e as informações são de que ele sofreu uma lesão de gravidade elevada e preocupa o Departamento Médico do Atlético, que não se pronunciou sobre o caso. O craque, segundo o LANCE!Net apurou, sofreu lesão no adutor da coxa direita e terá que fazer um tratamento intensivo e deixa em dúvida sua participação no Mundial.
Espera-se que haja uma reunião entre o jogador, seu irmão e empresário Assis, Alexandre Kalil e Eduardo Maluf para saber os desdobramentos da lesão.
R10 sofreu o problema durante o treinamento que fazia na Cidade do Galo, na quinta-feira. O dia foi de folga para os atletas, mas o meia não jogou contra o Criciúma e por isso treinou normalmente.
A esperança, neste caso, é que Ronaldinho se supere no tratamento, que precisará de bastante dedicação do jogador. R10 não havia sofrido nenhuma lesão muscular desde que chegou ao Galo. Ele tem um histórico invejável de preparação física, no sentido de raramente se ausentar de jogos por conta de contusão.
fonte:Blog do BG com informações-Lance

Nenhum comentário:

Postar um comentário