quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Ouvidoria da Saúde já em funcionamento


A Secretaria de Saúde de São Francisco de Itabapoana disponibiliza para a população do município o serviço de Ouvidoria. Com o objetivo de solucionar rapidamente as demandas apresentadas de forma satisfatória, proporcionando um serviço de qualidade, o setor funciona de segunda à sexta-feira, entre 7h e 12h e 13h e 16h, ao lado do hospital Municipal Manoel Carola.

A Ouvidoria funciona como uma mediadora entre o cidadão/usuário dos serviços de saúde e a Secretaria de Saúde com a finalidade de solucionar os problemas sem que haja danos para as partes. 

A Ouvidoria recebe os elogios, dúvidas, sugestões e reclamações, faz a análise e encaminha para os setores devidos, recomendando possíveis soluções ou prevenções. Após alguns dias a pessoa que se manifestou recebe a resposta de sua solicitação.

O contato com o setor de Ouvidoria pode ser feito por carta para o endereço Avenida Nilton Mayerhoffer Pessanha, 48 (RJ-224), Ponto de Cacimbas, São Francisco de Itabapoana, e-mail através do endereço ouvidoriasfi.rj.gov@hotmail.com, pelo telefone (22) 2789-0606, ramal 226, ou ainda pessoalmente ao lado do Hospital Municipal Manoel Carola.

fonte:Blog São Francisco Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário