domingo, 15 de setembro de 2013


Famosos que não crêem em Deus
Essas celebridades listadas abaixo não acreditam em Deus. Veja só as declarações:
Bruce Lee
Bruce Lee, considerado um Deus das artes marciais, disse em uma entrevista, em 1972, que não acreditava em Deus.  eQuando foi questionado sobre sua religião respondeu “absolutamente nenhuma”.
Nando Reis
O cantor declarou em entrevista à Playboy que perdeu a fé quando dois irmãos tiveram sequelas de uma meningite: um perdeu a audição e outra teve paralisia cerebral. “Eu não acredito em Deus. Eu não peço a Deus…”.

Daniel Radcliffe
Aos 19 anos, o protagonista de “Harry Potter” disse à revista Esquire o seguinte:. “Sou ateu, mas sou muito tranquilo quanto a isso. Eu não prego meu ateísmo”, revelou. Em seguida, brincou: “Agora, metade dos Estados Unidos não vai ver o próximo ‘Harry Potter’”.

Brad Pitt
brad


Ao site “Bild.com”, Brad se declarou 20% ateu e 80% agnóstico. Oi?  “Não, não, não (acredito em uma força superior). Ninguém sabe ao certo. Você vai descobrir quando morrer ou não. Até lá, é inútil pensar sobre isso”, ponderou.
Drauzio Varela
Durante uma palestra, Drauzio Varela desabafou e disse que virou ateu quando mordeu uma hóstia e viu que não saiu sangue de dentro dela. “Sempre que ouvia as aulas de religião no colégio pensava que aquilo podia ser mentira. Quando você começa a fazer isso com religião é devastador, porque é uma questão de fé. Religião não admite racionalidade”.

Zac Efron
zac

Até o astro de High 

School
 Musica surpreendeu o mundo ao declarar qa revista Rolling Stone, em 2007, sua ausência de crenças. “Fui criado em uma família agnóstica, então nós nunca praticamos religiões, mas meus pais eram muito severos”.
Caetano Veloso
O compositor escreveu no livro ”Verdade Tropical” que o Brasil deveria ser ateu. Em entrevista à “Ípsilon”, falou sobre a polêmica. “(Fui) criticado com razão. Não há o menor indício de que o Brasil tenha vocação para isso. Mas o ateísmo filosófico moderno, que tem a ver com a experiência do mundo moderno que vivemos, não pode ser simplesmente negado”.

Chico Buarque
chico

O músico também se diz ateu. “Eu não tenho crença. Eu fui criado na Igreja Católica, fui educado em colégio de padre. Eu simplesmente perdi a fé”.

Eddie Vedder
O vocalista da banda Pearl Jam, Eddie Vedder, disse durante um show da banda no Seattle’s Memorial Stadium, em julho de 1998, que agradeceria aquele momento a Deus, mas não poderia fazer aquilo porque não acredita que ele exista.

Lima Duarte
Lima Duarte é ateu declarado, mas discordou da implicância do autor português José Saramago (morto em 2010) com Deus. “Sou ateu como o Saramago, mas eu não preciso ficar amando Deus pelo avesso como ele fica”, falou à Folha de S.Paulo, sobre o livro “Caim”.

Deborah Evelyn
Deborah, que esteve na novela ”Insensato Coração”, também não crê na existência de Deus. “Fé é uma coisa que ou você tem ou não tem. E eu nasci sem fé”, disse ela.Matt Groening

Matt Groening
O criador dos Simpsons, Matt Groening, afirmou ao jornal Denver Post, em 1999, que é agnóstico. “Mas eu definitivamente acredito em inferno – especialmente depois de ver a programação de outono na TV”, brincou.

fonte:Xonei.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário