segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

  Campeonato Goiano

 Pachola foto estreiou com vitária

CRAC 5x2 MORRINHOS

Em um jogo onde a chuva não ajudou a se desenvolver um bom futebol, o time do Morrinhos foi goleado no estádio Genervino da Fonseca.
No primeiro tempo o time tricolor foi bem apático e um problema que já via sendo comentado foi o grande ponto da derrota morrinhense, o lado esquerdo que não conseguia funcionar, com isso acabou prejudicando o sistema defensivo do time, que no primeiro tempo sofreu 3 gols todos com jogadas armadas pelo lado direito do ataque do CRAC, esquerdo da defesa do Morrinhos. Na primeira etapa Alicio ainda descontou para o Morrinhos, terminando assim 3x1 o primeiro tempo.
Na segunda etapa todos esperavam uma modificação na lateral esquerda, porém nada disso aconteceu e Leandro César continuava em campo e jogando mau, tomando várias bolas nas costas, e assim nasceram mais 2 gols do CRAC, decretando a vitória do Leão. Fábio Oliveira ainda marcou para o Morrinhos.


Ficha técnica
Crac 5x2 Morrinhos
 
Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão
Data: 16/01/2011
Horário: 17 horas
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Cristian Passos e Grabrielle Sales
Gols: Thiago Scarpino 13’, Reinaldo Silva 26’ e Zé Maria 42’ 1T, Juliano 26’ e Flávio 42’ 2T (Crac), Alicio 16’ 1T e Fábio Oliveira 40’ 2T (Morrinhos)
Renda: R$ 27.042,00
Público: 2.513 pagantes
Crac: Fernando; Flávio, Luiz Carlos, Fábio Paulista e Mendes; Thiago Scarpino, Danilo Portugal, Zé Maria e Pachola; Reinaldo Silva (Danilo Santos) e Juliano
Técnico: Wanderley Paiva
Morrinhos: Walber; Budi (Alexandre), Reginaldo, Ruan e Leandro César; Alicio, Rocha, Anderson e Diniz; Fábio Oliveira e Negretii (Sidney)
Técnico: Uidemar Pessoa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário