sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Repórter de TV é presa por acusação de envolvimento em tráfico no Paraná

Por: Marcia Oliveira
Maritânia Forlin trabalhava na afiliada da "Record" em Campo Mourão, interior do estado

Icon

Uma operação da Polícia Civil do Paraná prendeu 17 pessoas durante esta última quinta-feira em Campo Mourão, interior do estado, sob acusação de integrarem uma quadrilha de tráfico de drogas e roubo na cidade. Uma jornalista está entre os detidos: Maritânia Forlin (foto), de 28 anos, é suspeita de fornecer informações sobre ações dos policiais para os traficantes. Ela trabalhava na "Rede Independência de Comunicação" (RIC), afiliada da "Rede Record" no Paraná.

Segundo as investigações, ela mantinha um relacionamento com um dos acusados de comandarem o bando. Gravações telefônicas autorizadas pela Justiça mostram Maritânia conversando com um traficante. O teor da conversa, segundo a polícia, comprovariam seu envolvimento com os crimes. Ela nega qualquer participação. As apurações começaram em novembro, após o assassinado de um jovem que teria dívidas com a quadrilha.

A "RIC" informou em nota que a repórter era de uma produtora terceirizada e tinha sido demitida no ano passado, por corte de despesas. A emissora informou ainda que não tinha conhecimento das denúncias.

fonte:viaes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário