sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Falsos motoristas de lotada presos em Guaxindiba pela Policia Militar

O Gol, modelo caixote, utilizado pela quadrilha para roubar as vítimas. A quadrilha foi reconhecida ontem, 13, na 147º- DP de São Francisco de Itabapoana.
 




O motorista de camiseta , o falso cobrador e a falsa passageira.
.
Elementos que fingiam ser motoristas de transporte alternativo em São Francisco de Itabapoana tiveram a prisão temporária decretada, ontem, pela Justiça do município. Os elementos foram presos em operação da Polícia Militar na praia de Guaxindiba, após denuncia, na tarde de ontem, 13, por volta das 14 horas e levados para a 147º DP onde foram reconhecidos pelas vítimas.

Foram presos Edmilson Correa dos Santos, 33 anos, Junior Cesar da Silva Barreto, 41 e Rosemary Sizenando dos Santos de 39. Eles são acusados de roubos dos passageiros que entrava no Gol branco modelo caixote placa, KYG-9177 – Campos dos Goytacazes, mediante ameaça com arma. Segundo o Delegado de Polícia da 147º DP, Renato Perez neste carro viajavam dois elementos na frente e uma mulher no banco trazeiro, simulando ser uma passageira, para atrair as vitimas.
.
Os elementos estavam veraneando em Santa Clara numa casa com pintura descascada, janelas de madeira quebradas com dois portões de madeira localizada na Rua do Valão s/n. Todos são moradores do Bairro Guarus em Campos dos Goytacazes. Ontem mesmo após a justiça ter assinado o decreto de prisão temporária os elementos, dois homens e uma mulher foram removidos para a Casa de Detenção em Campos onde vão aguardar a conclusão do inquérito policial e a manifestação da justiça sanfranciscana

fonte:Blog do Paulo Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário