terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Polícia encontra três corpos nos fundos de uma casa no litoral catarinense

Vítimas teriam sido mortas a machadadas e uma delas enterrada ainda agonizando

Florianópolis - A polícia de Santa Catarina encontrou três corpos nos fundos de uma casa em Palhoça, na Grande Florianópolis, na madrugada desta terça-feira. Os agentes localizaram as vítimas depois que um dos supostos assassinos se apresentou à Polícia Civil confessando o crime.

Na tarde de segunda-feira, Daniel de Lima procurou a delegacia de em Gravataí, no interior do Rio Grande do Sul, por estar arrependido de participar do triplo homicídio no estado vizinho. Depois de colher o depoimento do rapaz, os agentes gaúchos entraram em contato com a a polícia do município catarinense relatando a história.

Investigadores viajaram até o Rio Grande do Sul para buscar Daniel. O homem levou os policiais até uma residência perto da BR-101, na região do Morro do Cambirela, em Palhoça. Guiados pelo suspeito, os agentes localizaram os três corpos enterrados nos fundos de uma casa.

Ederson Flávio Ercego e Felipe de Souza Batista, moradores da residência, foram apontados como participantes dos assassinatos. A polícia prendeu os três, em flagrante, por ocultação de cadáver. Segundo os homens, os corpos estavam no local desde a semana do Natal.

O crime


A primeira linha de investigação da polícia é latrocínio — roubo seguido de morte. De acordo com Daniel, o trio cometeu o crime para ficar com o carro das vítimas. O veículo ainda não foi localizado.

Os suspeitos teriam matado os três a machadadas e a marretadas. Um deles teria sido enterrado ainda agonizando, relatou Daniel à polícia. Na vala, também havia restos de velas.

Até a manhã desta terça-feira, os corpos continuavam sem identificação. Os investigadores acreditam que as vítimas não eram moradoras de Palhoça. Na delegacia, não há registros de pessoas desaparecidas com as mesmas características dos homens encontrados. Os corpos estavam em avançado estado decomposição e foram encaminhados para o Instituto Geral de Perícias, em Florianópolis.

fonte O DIA ONLINE-Com informações do jornal Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário