segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Final de semana de muito sol e praias lotadas no litoral de São Francisco

Em Santa Clara, um domingo de muitas evoluções radicais da “Equipe Sem Limites











O espaço na areia da praia e na água do mar em Santa Clara foi disputado palmo a palmo por milhares de banhistas e turistas que e “invadiram” o litoral sanfranciscano neste domingo, 23, onde a ordem era se divertir e se refrescar do calor escaldante que fez. O movimento de banhistas foi até ao entardecer quando com a maré alta, a temperatura das águas era um convite a ficar de molho curtindo a noite chegar na praia e no mar.

À tarde, a partir das 16 horas, ainda debaixo de um sol que queimava, o público, diversificado, prestigiou a “Equipe Sem Limites” que deu um show a parte arrancando aplausos após cada exibição de manobras radicais em motos potentes.

Após a apresentação dos motociclistas quem subiu ao palco foi a Banda Segredo de Estado com um show de rock pop iniciado ainda durante a tarde, por volta das 17 horas indo até as 20h30. "Segredo de Estado" abriu o show com "Prietty Womam" e no repertório incluiu músicas como "o Tempo não Para", "New Years Day", "Exagerado", "Música Urbana", "Astronauta de Mármore", "Flores", "Erva Venenosa", "É preciso Saber Vivier" e encerrou o show com "We Are The Champions" e no bis "A dois Passos do Paraíso".
.
A partir do encerramento a festa continuou com Djs na equipe de som jubiraca e muita animação. 
 
fonte:Blog do Paulo Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário