quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Crac e Atlético-GO entram em campo de olho na liderança do Goiano

 
Equipes pegam Anapolina e Trindade, respectivamente. Fora do G-4, Goiás busca recuperação diante do Morrinhos. Vila Nova encara o Santa Helena

Por GLOBOESPORTE.COM  
Goiânia

No topo da tabela do Campeonato Goiano estão Atlético-GO e Crac, com nove e sete pontos somados, respectivamente. E na briga pelo primeiro lugar, as duas equipes entram em campo nesta quarta-feira em busca de mais uma vitória no Estadual. O Dragão pisa no gramado do Serra Dourada no jogo mais tarde da noite às 22h (de Brasília) contra o Trindade, que vem de uma goleada por 4 a 0. Já o time da cidade de Catalão encara o terceiro colocado (5 pontos) Anapolina às 20h30m (de Brasília) no Estádio Jonas Duarte.
 
Enquanto os líderes se concentram nas primeiras posições, o Goiás tenta um bom resultado diante do Morrinhos para chegar ao G-4 da competição. A partida está marcada para às 20h30m (de Brasília) no Hailé Pinheiro. Depois de empatar sem gols com o Vila Nova, o Esmeraldino busca sua segunda vitória na temporada.

E por falar no Tigrão, o Vila pega o Santa Helena às 20h30m (de Brasília) para tentar encostar nos primeiros colocados (ocupa a quarta posição com 5 pontos). O jogo acontece no Pedro Romualdo Cabral.

Goianésia x Aparecidense fecha a rodada do Goiano nesta quinta-feira.
 
Confira os jogos válidos pela quarta rodada do campeonato:
 
Quarta-feira:
20h30m - Anapolina x CRAC
20h30m - Goiás x Morrinhos - 
20h30m - Santa Helena-GO x Vila Nova
22h - Atlético-GO x Trindade
 
Quinta-feira:
20h30m - Goianésia x Aparecidense

Nenhum comentário:

Postar um comentário