sábado, 25 de junho de 2011

Estudante é agredida por mais de 20 meninas na Zona Oeste do RJ

O motivo da briga, teria sido o sumiço de duas canetas

Icon

O sumiço de duas canetas teria sido o motivo para que mais de vinte meninas agredissem uma estudante de 14 anos. A agressão aconteceu na rua, a poucos metros da casa da jovem, na comunidade Rio das Pedras, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. Todas estudam na escola municipal Rio das pedras, na Barra da Tijuca.

A adolescente contou que fizeram uma roda e uma garota foi para cima dela. Em seguida, todas as outras teria feito a mesma coisa, dando chutes. Mesmo caindo no chão, ela continua apanhando. Quem estava próximo da agressão gravou com um telefone celular. Ao redor, os adolescentes ficavam gritando eufóricos.

O tumulto só terminou depois que dois guardas municipais que passavam no local viram a confusão. A mãe da vítima registrou ocorrência na polícia, ela disse que não foi a primeira vez que a jovem foi agredida. Ela disse que o problema foi comunicado a direção da escoa mas nada teria sido feito. A Secretaria Municipal de Educação disse que a direção da escola chamou os pais de todos os envolvidos e está

fonte:Viaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário