quarta-feira, 15 de junho de 2011

 VEREADOR ZEZINHO CAMARÃO NA MIRA DO PPS.

O soco dado pelo vereador Zezinho Camarão (PPS) em seu colega de partido, Alexandre Rosa (PPS), pode custar caro. Neste momento, o presidente estadual do PPS, deputado estadual Comte Bittencourt, conversa com Alexandre Rosa sobre o episódio da última quinta-feira e promete tomar providências. Em caso de expulsão do partido, Camarão perde a 2ª secretaria na Mesa Diretora e deixa de ocupar as Comissões da Casa. Porém, em recentes decisões, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) entende que o mandato continua com o parlamentar expulso.
Segundo Alexandre Rosa, o partido vai analisar o caso. “Levei um dossiê com o vídeo da agressão e uma série de documentos que comprovam a forma como eu vinha sendo tratado pelo outro vereador do partido (Camarão). Agora vamos ver qual será a postura do PPS sobre o caso”, afirmou Rosa.
No diretório de São João da Barra, o presidente Manoel Dias já deu sinais de que o partido está ao lado de Alexandre Rosa. “O diretório de SJB encaminhou ofício à Câmara informando que eu sou o novo líder do partido na Casa. Isso mostra que o partido está ao meu lado”, informou Rosa.
Atualização às 16h45 – Camarão também está no Rio — O vereador Zezinho Camarão também vai se encontrar com representantes do PPS na tarde de hoje. O partido quer ter uma conversa séria com o parlamentar sobre a confusão em SJB.


Fonte:Blog Pontal de São João  com informações- http://www.fmanha.com.br/blogs/bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário