domingo, 12 de junho de 2011

Redação SRZD
Foto: DivulgaçãoO primeiro exame de qualificação do vestibular 2012 da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) foi realizado, neste domingo. Segundo a Universidade, dos 79.083  inscritos, 5.778 não compareceram para fazer a prova, o que representa um índice de abstenção de 7,31%.

O exame de qualificação equivale a primeira fase de seleção para os quadros da instituição e é aplicado em duas edições. O vestibulando pode fazer apenas um ou os dois para ter a maior nota considerada. O candidato deve ter sido aprovado no exame de qualificação para poder fazer a inscrição no exame discursivo.

As inscrições para o segundo exame de qualificação vão ser feitas nos dias 5 e 27 de julho. O concurso da Uerj seleciona estudantes também para os cursos de graduação do Uezo e para os cursos de formação de oficiais da Academia de Bombeiro Militar D. Pedro II, do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro e da Academia de Polícia Militar D. João VI, da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.

fonte:SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário