domingo, 12 de junho de 2011

Polícia prende 'Playboy' suspeito de derrubar helicóptero da PM em 2009

Redação SRZD
Foto: DivulgaçãoNo último sábado, a Polícia Militar prendeu, em Inhaúma, subúrbio do Rio, um homem mais conhecido com "Playboy", que é um dos acusados no envolvimento da tentativa de invasão do Morro dos Macacos em Vila Izabel, Zona Norte, do Rio de Janeiro, que causou a morte de três policiais quando o helicópetro em que se encontravam foi atingido na hélice e caiu pegando fogo.
Suspeito também de tráfico de drogas, "Playboy" foi encontrado em sua casa, na Favela da Fazendinha, apresentando um documento falso, que gerou sua prisão.
O delegado Marcus Montez contou para o site "G1", que recebeu um telefonema anônimo que denunciava  "Playboy", e assim a prisão foi decretada por policiais da 21° DP (Bonsucesso), com a ajuda de agentes do 22° BPM (Benfica).
A 25° DP (Engenho Novo)  apontou como inquérito a participação de "Playboy" no episódio. O suspeito teria dois mandados de prisão por um roubo na área da 12° DP, em Copacabana, e outro por roubo e receptação na 21° DP de Bonsucesso. O acusado nega qualquer tipo de ligação com a tentativa de invasão do Morro e da queda do helicópetro.

fonte:SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário