quinta-feira, 30 de junho de 2011

Começa nesta sexta-feira o Campeonato Sanjoanense de Futebol

Reprodução
as duas melhores se classificam para as semifinais de cada turno
as duas melhores se classificam para as semifinais de cada turno
Começa nesta sexta-feira, dia primeiro de julho, o Campeonato Sanjoanense de Futebol. O jogo de abertura será entre o Açu, que estreia no campeonato, e o Santos de Atafona. A partida preliminar entre o juniores das mesmas equipes será realizada a partir das 19 horas no estádio municipal Manoel José Viana de Sá, no centro da cidade.

As equipes serão distribuídas em duas chaves de cinco, as duas melhores se classificam para as semifinais de cada turno, os vencedores fazem a final e os campeões de cada turno fazem a final do campeonato. O time que conseguir ser campeão dos dois turnos será o Campeão Sanjoanense de 2011. Para esse ano a novidade será o batismo de cada turno que se chamarão respectivamente, Taça São João da Barra e Troféu Benedito Sena.

As melhores equipes juniores farão as semifinais da primeira fase dia 30 de agosto e a final vai ser no dia seis de setembro. As semifinais da primeira fase para os times principais serão realizadas nos dias dois e nove de setembro e a final do primeiro turno no dia 13 de setembro. O segundo turno terá as semifinais dos juniores no dia 25 de novembro e a final dia 29 de novembro. As equipes principais fazem as semifinais no dia dois e seis de dezembro, a final entre os times principais será realizada dia nove de dezembro.

As finais das duas categorias acontecem dias 13 e 16 de dezembro respectivamente para juniores e time principal. Os times que estarão na disputa esse ano são os seguintes: Santos, Açu, Grussaí, Quixaba, Degredo, Barcelos, Sanjoanense, Palmeira (atual campeão), Portuguesa e Chatuba.

fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário