quinta-feira, 30 de junho de 2011


Homem é preso acusado de abusar sexualmente do filho e da sobrinha de 6 anos em Viana



TV Vitória


Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem foi preso na quinta-feira (30) acusado de abusar sexualmente do próprio filho de apenas seis anos e da sobrinha da mesma idade. De acordo com a polícia, os abusos aconteciam quando o garoto ia passar os finais de semana na casa do pai. A prima do menor também mora no local.
 
A polícia só descobriu o caso depois que a menina contou o que estava acontecendo para a professora na escola. "Foi relatado que o indiciado obrigava os dois a assistirem filmes pornográficos. As crianças narram em detalhes tudo o que se passava nos filmes que foram entregues à polícia pelo próprio garoto. Depois foram narrados atos libidinosos terríveis cometidos contra o menino", esclareceu o delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).   
 
O garoto confirmou o que acontecia. "Ele pedia para vermos filmes de mulheres peladas. Ele me mandava estuprar a minha prima".
 
Assustada, a menina prestou depoimento na DPCA nesta quinta-feira. A mãe do menino disse que desconfiou que algo errado estava acontecendo e chegou a proibir as visitas. "O meu filho me disse que o pai estava passando filme pornô para ele. Eu conversei pessoalmente com o pai e com a avó do meu filho e eles falaram que era mentira. Eu disse que iria proibir o meu filho de ir para lá", explicou. 
 
Segundo a polícia, a irmã do suspeito presenciou os abusos pelo menos duas vezes, mas em nenhuma ocasião fez a denúncia. "Se isso ficar comprovado, ela será indiciada por omissão", comentou ainda o delegado.
 
A mãe pede justiça. "Quero que ele seja preso e pague pelo que fez", finalizou.

fonte:Folha Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário