sexta-feira, 17 de junho de 2011

Ciclista é atropelado e morto por ladrão em fuga


Um ciclista morreu, na madrugada desta sexta-feira, após ser atropelado por um bandido em fuga, no acesso à Enseada de Botafogo. José Ivanil de Luna, de 44 anos, perdeu o controle do táxi que roubara ao ser perseguido por policiais militares do 2º BPM (Botafogo), que atiraram contra o veículo. Ele está internado em estado grave, sob custódia policial, no Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio. Com José Ivanil havia um estilete e uma arma de brinquedo.
Segundo o depoimento do taxista Anderson Fernandes na 12ª DP (Copacabana), José Ivanil entrou no táxi na Praça da Bandeira e pediu para ir à Urca. Ao chegar ao bairro, anunciou o assalto. O suspeito pegourádio, o celular, a carteira e R$ 291 da vítima, mandou que ela saísse do veículo e assumiu a direção. Logo depois, Anderson viu uma patrulha da PM e pediu socorro.
Os PMs iniciaram a perseguição. Em frente ao 1º Grupamento Marítimo (GMar), o táxi capotou e atingiu o ciclista William Eustáquio da Silva, de 35 anos, que estava na ciclovia. Com o impacto da batida, o corpo de William foi lançado dentro do GMar e quebrou as grades da unidade. Os bombeiros da própria unidade socorreram o rapaz, mas ele não resistiu aos ferimentos.
José Ivanil ficou preso às ferragens e foi socorrido por bombeiros do quartel do Humaitá. A ocorrência foi registrada na 12ªDP (Copacabana), central de flagrantes da região.

fonte:EXTRA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário