segunda-feira, 5 de setembro de 2011


Jogador solta pum e irrita Luxemburgo

==================================================================================
Rio - Além da queda de rendimento do Flamengo no Brasileirão, uma situação inusitada deixou o técnico Vanderlei Luxemburgo irritado antes do treino do último sábado, véspera da derrota para o Bahia. Segundo informações da Rádio Tupi, durante a conversa do treinador com a equipe, um dos jogadores teria soltado um pum.
Os outros atletas deram gargalhadas, mas não quiseram apontar o flatulento, o que irritou Luxemburgo. Durante o rachão, o técnico ficou um tempo isolado e só se aproximou da equipe no final dos trabalhos.
O preparador físico Antônio Mello confirmou que realmente houve o pum e, também, que Vanderlei Luxemburgo ficou irritado. Mello, porém, negou que o fato tenha causado mal-estar no grupo. 

"Não houve incidente algum. Não há nenhum problema entre o grupo e a comissão técnica. A pessoa que deu a notícia daqui de dentro foi maldosa. Na hora, o Vanderlei não gostou e achou falta de educação. Depois começamos a rir. Isso acontece, são coisas naturais da vida", disse à Rádio Brasil.
fonte:O DIA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário