quarta-feira, 5 de setembro de 2012


Meninas que fugiram de casa em Minas Gerais são encontradas em Campos

Carlos Grevi
Polícia Militar interceptou ônibus que vinha de Itaperuna com destino a Cabo Frio

Polícia Militar interceptou ônibus que vinha de Itaperuna com destino a Cabo Frio
Policiais Militares interceptaram um ônibus da viação 1001, na manhã de quarta-feira (05/09), por volta das 10h, para apurar denúncia de desaparecimento de duas jovens de 15 e 17 anos, que teriam fugido de suas casas na cidade de Eugenópolis, Minas Gerais.

As mães de L. B. C., de 15 anos e A. H. S. de 17 registraram o desaparecimento de suas filhas na Delegacia de Eugenópolis e o Conselho Tutelar de Campos foi acionado através da PM, para acompanhar o caso.

De acordo com a conselheira Ana Paula Marques, as duas adolescentes não quiseram dar muitas explicações e nem apresentaram nenhuma queixa, que explicasse o motivo de terem fugido. As meninas que estavam com duas bolsas de viagem, só disseram que saíram de Eugenópolis, com destino a casa da tia de uma delas em Rio das Ostras, onde iriam passar uns tempos. Elas teriam saído de Eugenópolis e feito baldiação em Itaperuna, embarcando num ônibus com destino à Cabo Frio.

As adolescentes ficaram sob os cuidados do Conselho Tutelar de Campos, e após preenchimento de Guia de Acolhimento, serão encaminhadas para o Centro de Referência do Adolescente (CRA), na Rua José Alves de Azevedo, em frente à Rodoviária Roberto da Silveira, no Centro, até a chegada de seus responsáveis com um representante do Conselho Tutelar de Eugenópolis.

fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário