quinta-feira, 20 de setembro de 2012


Inglês com 12 irmãs terá banheiro próprio 


Charles Lewis é um rapaz inglês de 24 anos. Seria mais um britânico de classe média, a não ser por um singelo fato: ele tem 12 irmãs (você leu certo). Meu xará vendedor convive com mais 12 moças com idades entre 28 e 8 anos.
Durante a adolescência ele penava por dividir o mesmo banheiro com as meninas. Há 8 anos, eram 9 irmãos em casa e ele precisava esperar as irmãs se arrumarem de manhã. Se cada uma das oito moças levasse 15 minutos, ele esperava duas horas todos os dias.
Apesar de toda essa confusão em casa, ele adora as irmãs. “Elas fazem tudo para mim e apesar de roubarem meus CDs, arrumam meu quarto, me trazem cerveja e fazem chá para mim. Adoro estar em casa”, diz ele. (vi no Daily Mail)
fonte:Vi na Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário