domingo, 23 de setembro de 2012



VALÃO SECO CONFIRMA A VITÓRIA CONSTRUÍDA NO JOGO INTERROMPIDONO DOMINGO PASSADO DIA 16/09
Por: Genecy Filho

Nesse domingo, 23/09, os organizadores do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Francisco de Itabapoana, interromperam, mais uma vez, a sequência do campeonato para que o jogo entre a equipe de Travessão e Valão Seco, interrompido no domingo passado (16/09), por falta de segurança, fosse concluído.

Nada de novo aconteceu. O placar construído pela equipe de Valão Seco de 1 a 0, no jogo passado, foi  mantido no restante do jogo concluído hoje. Com isso, a equipe de Valão Seco leva uma vantagem significativa para o segundo jogo da semifinal, em casa, que esperamos, chegue até o fim.

AMPRAJOPE RECEBE ATLETAS DE OUTRAS EQUIPES DO CAMPEONATO PARA UM JOGO TREINO

Por: Genecy Filho

Numa manhã de domingo de muita confraternização, a equipe do Amprajope F.C, sob o comando de Mazinho, recebeu alguns amigos de outras equipes do campeonato amador para um jogo treino em ritmo de muita festa e confraternização. Compareceram os seguintes atletas: Artur, Vandinho e Rithiely, da equipe de São Francisco F.C.; Helsinho e Ricardo, da equipe de Alegria dos Anjos F.C. ; Ney, da equipe de Nova Belém F.C. ; Valdane e Dênis, da equipe de Quatro Bocas F.C.

Participaram também outros atletas da comunidade. Uns ainda em atividade e outros que atuam no veterano,( Amadeu, Jean, Flávio, Nélio, Washington, Leandro, Luiz Fernando, Sandro, e outros) . O placar terminou 1 a 0 para o Amprajope, com um belíssimo gol de falta de Puleka, que cobriu o goleiro Mico fazendo a bola entrar rente ao travessão.  Parecia um jogo oficial tamanha a presença de torcedores. Esse tipo de confraternização entre os atletas serve para mostrar para muitas pessoas que futebol não é uma guerra. É um esporte de rendimento onde deve vencer o melhor, na bola e com respeito ao adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário