terça-feira, 18 de setembro de 2012


Religião ;politica e futebol não se discute ;você concorda ou discorda desta?


Tudo é discutível, o mal é que nem todos sabem conversar de forma saudável, se deixam levar pela mesmice da massa e acabam sofrendo de "paixão" doentia, pelo time
, pela religião e pelo partido...

Boas discussões trazem ótimos resultados.


Por:Bira Mendes


Ao navegar na grande rede encontrei esse texto e resolvi compartilhar com os amigos internautas e expor meu ponto de vista .Concordo com o que acabei de ler. `Por exemplo, ao abrir o Face, vejo pessoas publicamente tidas como religiosas que freguentam igrejas, falam de Deus , discutindo política como se tivessem numa guerra, perdendo a linha e, em certos momentos, utilizando palavras de baixo calão. ...My Good ,Meu Deus, Jeová, Meu Senhor ...Abra a mente dessas pessoas ! Faça com que elas entendam que a política passa e a amizade continua. Até mesmo porque se olharmos para o passado recente, veremos pessoas ditas inimigas políticas mortais, levantando a mesma bandeira atualmente. Políticos e eleitores sensatos, discutem ideias para um bem estar social comum. Quem discute assuntos pessoais, defende interesses individuais particulares. João 15, 9-17, diz: “Amai-vos uns aos outros como Eu vos tenho amado”Concorda comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário