domingo, 30 de setembro de 2012


Irmão de vereador é assassinado em Itapemirim


Irmão de vereador é assassinado em Itapemirim
Foi assassinado a tiros na noite da ultima sexta feira o jovem Vanderson santos Negrine de 31 anos , segundo as informações ele estava em sua residência com outras pessoas da família , quando foi surpreendido por dois elementos armados.
Segundo uma testemunha os assaltantes chegaram em casa procurando por uma maleta preta , que os assaltantes foram informados que estaria com dinheiro para realizar o pagamento dos cabos eleitorais do irmão da vitima Waguinho que é vereador e concorre novamente a vaga na câmara.
Vanderson foi alvejado com vários tiros por dois homens não identificados que logo em seguida fugiram do local em uma moto Honda fan 150 de cor preta, na saída eles se deparou com uma testemunha parenta da vitima que seguia em direção a casa para ver o que havia acontecido, e de posse da arma de fogo intimou a testemunha apontando a arma em sua direção e efetuando dois tiros para o alto, e fugindo.
De acordo com o delegado Valdemir Cavalcante da silva, delegado do plantão regional sul o caso se trata de um crime de latrocínio roubo seguido de morte, e a vitima teria esboçado uma reação onde acabou sendo assassinado, o crime ainda é de autoria desconhecida, o caso foi encaminhado para a delegacia de policia civil de Itapemirim, que vai investigar o caso.
O corpo de Vanderson foi encaminhado para o serviço medico legal onde foi necropsiado e liberado para sepultamento na manhã deste sábado.(Vi no www.maratimba.com)
Fotos de Reprodução: Ronaldo Índio Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário