terça-feira, 18 de setembro de 2012


Dois caminhões colidem e pegam fogo no km 54 da BR-101

Vivian Machado / Internauta
De acordo com a PRF, a pista ficou totalmente interditada durante uma hora e meia

De acordo com a PRF, a pista ficou totalmente interditada durante uma hora e meia
Dois caminhões se envolveram em um acidente no final da noite desta segunda-feira (17/09), no km 54 da BR-101 Campos/Vitória.

O caminhão de cor cinza, placa CVN-8943/Jacareí-SP, conduzido por Clecílio Joaquim Nunes Filho, de 36 anos, seguia em sentido Campos/Vitória, quando colidiu frontalmente em outro caminhão, de placa SYI-1091/Birigui/SP, dirigido por Ricardo Teixeira, de 32 anos, que seguia em sentido Campos e transportava um produto químico de cor vermelha, não identificado.

Os veículos pegaram fogo logo em seguida. A carga do caminhão não foi danificada. Já a carreta ficou completamente destruída.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM), sendo um regaste feito pela Autopista Fluminense, concessionária que administra a rodovia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista ficou totalmente interditada durante uma hora e meia, das 23h às 01h. Entre às 01h e 05h, a pista ficou interditada parcialmente.

fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário