sexta-feira, 7 de setembro de 2012


Mulher entra em hospital para fazer cirurgia e sai sem dentadura


Uma mulher entra no hospital para fazer uma cirurgia, quando acorda não encontra a sua prótese? Não é piada e o pior, segundo a paciente a dentadura foi furtada após a operação. É brincadeira, nem os dentes estão livres dos ladrões.
Veja a matéria que sai no R7
Uma mulher teve a dentadura furtada após se internada e passar por uma cirurgia, no Hospital Albert Schweitzer, no bairro de Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Segundo a mulher, que usava a prótese há 40 anos, a dentadura desapareceu durante a operação. Constrangida a dona de casa afirma que está com vergonha de conversar e até sair na rua.
— Todo mundo me conhece pelo sorriso. Quando as pessoas vêm me visitar eu não posso nem sorrir, também não posso mostrar minha boca porque tenho vergonha. Ai fico chorando.
No dia 28 de agosto a advogada, que tem 63 anos, foi até o hospital com uma crise de vesícula, e no mesmo dia foi submetida a uma cirurgia de emergência. Quando acordou após o procedimento descobriu que estava sem a prótese dentária.
A direção do Hospital Albert Schweitzer informou que a prótese foi devolvida após a operação. A unidade estadual de saúde também informou que a mulher pode passar por uma avaliação no serviço de odontologia no hospital.
fonte:Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário