sábado, 24 de novembro de 2012

Lavrador morre após ser arrastado por cavalo em Itapemirim
Fotos:Ronaldo Índio.

Icon

O lavrador Gessé Gomes de Souza, de 21 anos, morreu na manhã de sábado (24), após ser arrastado por quase 300 metros por um cavalo em uma fazenda localizada próximo a Usina Paineiras, em Itapemirim.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima saiu por volta das 05h: 20 para buscar outros cavalos na propriedade. Ao perceber que Gessé estava demorando, seu irmão saiu a sua procura. Próximo a um rio ele avistou o cavalo com a sela e solto. A poucos metros viu seu irmão caído na estrada com uma corda presa no pescoço.
De acordo com o delegado de Polícia Civil da cidade Djalma Pereira Lemos e da perícia, a vítima provavelmente caiu do cavalo, fazendo com que o animal se assustasse e corresse pelo pasto. Segundo informações, Gessé tinha mania de andar com uma corda extra, presa ao pescoço quando ia buscar outros animais e tudo leva a acreditar que essa corda tenha ficado presa na sela no momento da queda.
O rapaz era evangélico e muito conhecido na região. Havia se casado há pouco tempo e não tinha filhos. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro para ser necropsiado.


IconSegundo informações, Gessé tinha o costume de andar com uma corda extra, presa ao pescoço quando ia buscar outros animais e tudo leva a acreditar que essa corda tenha ficado presa na sela no momento da queda.

fonte:Viaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário