quarta-feira, 21 de novembro de 2012


Assaltante cego é flagrado vendendo drogas em residência


No final da manhã de quarta-feira (21) Marcos Viana de Oliveira, de 28 anos foi detido vendendo drogas em casa.  Marcos teve os dois olhos arrancados dentro da Penitenciaria Agrícola Mário Negócio e cumpria prisão domiciliar.
Marcos Ceguinho foi detido por agentes e investigadores da Delegacia de Narcóticos de Mossoró. Com ele os agentes encontraram 34 trouxinhas e um tablete com 71 gramas de maconha, além de uma  quantia em dinheiro fracionado.
Marcos cumpriu pena de cinco anos, no Complexo Penal Mario Negocio, acusado de roubo. No inicio de 2010, já em liberdade, foi flagrado traficando droga e voltou à prisão.
Em maio de 2010, Marcos se envolveu em uma confusão dentro do presídio com outros três internos. Segundo ele,  a briga foi por causa de um jogo de cartas. Os agressores acusaram Marcos de  paquerar  suas namoradas. Os detentos  arrancaram a sangue frio os dois olhos de Marcos Viana de Oliveira.
Marcos, foi beneficiado com o regime de prisão domiciliar e estava usando do benefício para comercializar droga. Ele disse na delegacia, que seus clientes eram fieis, pagavam direitinho. Ele disse ainda que estava comerciando o entorpecente para manter o vicio.
Segundo o delegado  Rafael Arraes,  a casa de Marcos Ceguinho já vinha sendo investigada, como ponto de comercialização de droga. O acusado será conduzido de volta para o Complexo Penal e ficará a disposição da Justiça.

As informações são do Blog O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário