terça-feira, 20 de novembro de 2012


Bebê de apenas 20 dias de nascido morre asfixiado em SFI

Blog do Paulo Noel
Caso foi registrado na 147ª Delegacia de Polícia

Caso foi registrado na 147ª Delegacia de Polícia
A Polícia Civil da 147ª Delegacia de Polícia de São Francisco de Itabapoana investiga a um bebê de apenas 20 dias de nascido, que teria morrido asfixiado. O caso aconteceu na Rua Projetada 11,  na praia de Santa Clara, na manhã de terça-feira (20/11). 
De acordo com informações do Blog do Paulo Noel, a mãe da criança, Claudiane Pereira Fernandes Alves, de 29 anos, ao acordar teria percebido que o bebê,  Israel Carlos Pereira Fernandes Alves, por volta das 07h25, estaria com os lábios roxos.
O pai, Carlos Alberto Fernandes Alves, 42 anos, ainda tentou reanimar o bebê fazendo "respiração boca a boca" e quando percebeu que a criança não respondia ligou para a emergência do Posto de Saúde de São Francisco de Itabapoana solicitando ajuda do resgate. Infelizmente, quando a equipe chegou a casa da família, o bebê já estava sem vida.
A Polícia Militar foi informada por volta das 10h, pelo resgate e o corpo do bebê levado para o Hospital Manoel Carola onde foi constatada morte por asfixia. 
O local onde a família mora é de difícil localização e não conta com rede de energia. Segundo informações da Polícia Militar, o casal chegou nesta segunda-feira (19/011) de um culto em uma igreja evangélica em Santa Clara e, após colocar os outros dois filhos na beliche ao lado da cama, foram dormir com o bebê na cama do casal. A mãe chegou a amamentar o filho deitada, como já havia feito outras vezes.  
O pai do bebê compareceu a 147ª DL onde prestou esclarecimentos.  Após registrar a ocorrência, o corpo do bebê foi removido para o instituto Médico legal (IML) em Campos, onde passou por exame de necropsia e foi liberado para sepultamento. O resultado do exame cadavérico deve ficar pronto  em 15 dias. 
fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário