quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Por unanimidade o TRE-ES válida votos de José Carlos(PSD), com isso Tércinho(PSD) é eleito vereador para o quadriênio(2013-2016)

Foi votado na tarde de ontem no Tribunal Regional Eleitoral do Espirito Santo(TRE-ES), o recurso contra a decisão do Juiz Eleitoral da 49ª zona, que cassou o registro de candidatura do vereador José Carlos Barreto de Araújo(PSD).

O recurso foi aceito por unanimidade pela corte do Tribunal. Os membros entenderão que não houve a pratica de conduta vedada por parte de José Carlos, que teria usado carro e funcionário da câmara para levar uma pessoa para consultar em Bom Jesus do Itabapona-RJ.

Os 304 votos de José Carlos vão para sua coligação e também modificão o coeficiente partidário em Presidente Kennedy.

Com isso a coligação PSC-PSB-PSD angariam mais um vereador, Tércio Jordão(PSD) que já é atual vereador e fica assim eleito.

Quem sai neste caso é o vereador, Bartolomeu- Dez irmãos (PRP) que passa a ser 1º suplente em sua coligação que tem como vereadora Miriam de Baldo(PTC).

O resultado provocou festa por parte dos correligionários e simpatizantes do vereadores Tércio Jordão, que foram para as ruas da cidade comemorar a vitória.

Veja o nome dos nove vereadores eleitos em Presidente Kennedy:

Brunão do Povo*, Dorley Fontão (reeleito), Sérgio Jordão*, Dilzerly Machado*, Albino, Miriam*,  Daniel Gomes**, Timá (reeleito) e Tércinho (reeleito).
* – primeiro mandato ** – segundo mandato

fonte:Blog Kennedense

Nenhum comentário:

Postar um comentário