segunda-feira, 19 de novembro de 2012


Após ter filho sozinha, mãe atira recém-nascido pela janela em Nísia Floresta


Ainda não se sabe os motivos, mas um mãe atirou o próprio filho recém-nascido pela janela do banheiro.  O fato ocorreu na última sexta-feira (16), numa localidade conhecida por Colônia de Pium, em Nísia Floresta. A mulher, segundo a policial, teria tido o filho sozinha, dentro de casa.
Segundo a agente da Polícia Civil Maria Cícera, assim que o bebê nasceu a mãe o enrolou numa peça de roupa e o atirou pela janela do banheiro onde mora. A policial também confirmou que o bebê morreu asfixiado. No entanto, não se sabe ainda se o recém-nascido foi estrangulado propositalmente ou se ficou sem ar em razão da roupa que o envolveu. “O fato é que a mãe o jogou pela janela”, reafirmou Maria Cícera . Já a mãe, ainda segundo a policial, teve uma hemorragia depois de parir e foi socorrida por parentes à Maternidade Escola Januário Cicco, em Natal. A polícia não tem informações sobre o estado de saúde da mulher.
Maria Cícera conta que a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, não registrou o flagrante na delegacia da cidade. “Por isso a mãe não foi detida”, explicou a agente.
A Polícia Civil prepara um inquérito para ser remetido à Justiça, que decidirá sobre o futuro da mulher. “Ainda vamos ouvir possíveis testemunhas, familiares e o médico que a atendeu na maternidade para podermos juntar as peças no inquérito”, detalhou Maria Cícera.
Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário