domingo, 25 de novembro de 2012


AMPRAJOPE RECEBEU NESSE DOMINGO JOGADORES, TORCEDORES E AMIGOS PARA COMEMORAR O TÍTULO  CAMPEÃO DE 2012

Por : Genecy Filho

Nesse domingo, dia 25 de novembro de 2012, o Amprajope Futebol Clube na pessoa de seu Presidente e técnico Jonimázio Ferreira Higino, o Mazinho, ofereceu um almoço aos jogadores, torcedores e amigos de outras comunidades para comemorar o Título de Campeão do Campeonato de Futebol Amador do Município de São Francisco de Itabapoana, ano 2012. Foi um evento simples, porém com um alto espírito de confraternização e amizade.

Na parte da manhã, aconteceu um amistoso entre jogadores do Amprajope e amigos 3 e a equipe de Morro do Côco 4. Logo após foi servido um almoço suculento preparado por Maria Emília e João Maurício, ajudados por Derlan e Vinícius. O churrasco ficou a cargo do amigo Badigé, que, heroicamente, conseguiu assar toda a carne sem deixar faltar.

 Os convidados puderam ainda curtir uma sequência de estilos variados de músicas cantadas por Alex Miller e sua talentosa filha. Do forró a música internacional, passando pela MPB, eles mostraram por que fazem tanto sucesso nas redondezas.

O evento entrou noite a dentro e terminou por volta das 20 horas, onde todos saíram satisfeitos e agradecidos a Mazinho pelo convite que, satisfeito com o evento, agradeceu a presença de todos . 

Confira as fotos















Nenhum comentário:

Postar um comentário