Sabino, mais uma vez, escolheu profissionais com bastante experiência e identidade com Rio das Ostras para indicar novos nomes da sua equipe, que já está trabalhando em ritmo acelerado para concluir a proposta de reestruturação da prefeitura e análise do orçamento 2013.
Esporte – Servidor público há 15 anos e vereador por dois mandatos, reeleito pela terceira vez nas últimas eleições, Betinho voltará a conduzir o Esporte e Lazer da prefeitura.
Betinho foi assessor e secretário de Esporte durante os dois primeiros mandatos do prefeito Sabino e tem nessa história de dedicação grandes conquistas. Criou todos os projetos esportivos sociais da prefeitura e quase toda infraestrutura de unidades esportivas da cidade. Trouxe para Rio das Ostras muitos campeonatos nacionais e internacionais por meio das escolinhas de esporte que criou e coordenou por oito anos.
O subsecretário Raphael Thuin é bastante jovem, e tem no seu currículo de atleta grandes conquistas como quatro campeonatos mundiais, recordes e mais de 50 campeonatos estaduais de natação. Hoje é empresário e continua trabalhando pelo esporte em ações nacionais e regionais como a força tarefa do governo do Estado nos jogos Panamericanos, a organização das Olimpíadas Estaduais e Nacionais das APAEs, e a criação da primeira Associação Paraesportiva de Rio das Ostras. É fundador do projeto social “Meninos do Amanhã”, de Campos dos Goytacazes, que chegou a atender 1200 jovens com a prática esportiva.
Outro jovem ex-atleta vai trabalhar junto com o secretário Betinho, Leonardo Dantas será o administrador geral da Secretaria de Esporte e Lazer. Empresário, radialista e colunista esportivo, Léo dirige a Confederação de Futebol 7 Society e desenvolve e apoia projetos esportivos sociais de várias modalidades de esporte, inclusive com desportistas surdos de Rio das Ostras.
Comunicação Social – A Secretaria de Comunicação Social ficará sob a gestão do jornalista e professor Osmar Soares.
Mazinho é um profissional de comunicação bastante atuante na região, onde se estabeleceu em 1980. Foi proprietário e editor do Jornal Umas & Ostras, que circulou durante 17 anos no município e registrou boa parte da história de Rio das Ostras na imprensa.
Jornalista, professor e advogado por formação, Mazinho é pós-graduado em planejamento de comunicação, literatura e direito do meio ambiente.
Assessoria Sabino
fonte:www.riodasostras.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário