sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Solteiro, cantor Netinho troca Salvador pelo Rio de Janeiro
O cantor tem 46 anos (Foto: AgNews)
Quem andava preocupado com o sumiço do cantor baiano Netinho, 46, pode respirar aliviado. Há três meses ele deixou Salvador e foi de mala e cuia para um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", Netinho afirmou ser apaixonado pelo Rio e, aproveitando o crescimento da única filha, decidiu buscar uma nova vida, sozinho e solteiro, em terras cariocas.
Para não perder o ritmo agitado da Bahia, Netinho já conferiu, na cidade maravilhosa, os bailes funks, as quadras das escolas de samba e os botecos da Lapa. "Estou curtindo muito, e conhecendo aos pouquinhos a cidade. Você vê todo o tipo de tribo passando. O Rio tem essa coisa muito viva. Amo Salvador, e vou manter minha vida e minha família por lá, mas agora quero viver aqui. Estou apaixonado pela cidade", confessou o músico.
O caso de amor é tão forte que ele até já montou uma banda com uma pegada cem por cento carioca. E, para prestar sua homenagem à sua nova casa, ele incluiu no seu novo CD "Bit, baladas e balanços - Um manual para baladas" a música "Bate tum tum tum", que mistura funk carioca, arrocha baiano e axé.
O videoclipe, aliás,  causou transtorno ao cantor graças à censura de algumas cenas. Segundo ele, as imagens proibidas continham excesso de bumbum e copos de bebida. "Depois do meu videoclipe ter sido censurado, finalmente concluímos a sua nova edição. Num esforço conjunto, eu, Edu Peres (diretor do clipe), Liz Bárbara (produtora do clipe que também meteu a mão na edição) e Pedro (editor), finalizamos o nosso filme. Agora é só passar pelo colorista e estará pronto pra vocês. Tá lindo, a cara do verão!", escreveu no seu facebook.
E, para concretizar a felicidade do cantor no Rio, ele estreou, na última segunda-feira (19), o Bloco do Chá no Circo Voador. A festa será encabeçada por Netinho no Carnaval do Rio em 2013, no dia 2 de fevereiro, no Aterro do Flamengo. "Estou finalizando o meu novo CD, que deve sair até fevereiro, e com a agenda lotada até o carnaval", afirmou ele, arriscando um sotaque carioca."Já peguei o jeito de falar com xis no final, mas vou falar oxente por resto da minha vida (risos)", concluiu.

fonte:Yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário