Calouro tem a nuca cortada em trote universitário em Goiás
Veterano queria cortar o cabelo do jovem com um canivete, mas acabou o ferindo. A vítima não quis prestar queixa na delegacia, pois acredita ter sido um acidente.
Caio Rocha, calouro de agronomia da Universidade de Rio Verde, na região sudoeste de Goiás, teve sua nuca cortada em um trote realizado na casa de um dos alunos, nesta segunda-feira. Segundo policiais, um veterano foi cortar o cabelo do estudante com um canivete, mas acabou ferindo a nuca dele.
Caio foi hospitalizado e levou sete pontos, mas não prestou queixa na delegacia. "Ele me cortou sem querer", justificou o universitário. Entretanto, a Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.
Maria Flaviana, vice-reitora da Universidade de Rio Verde, disse que o estudante responsável pelo trote não estudava na instituição e que a festa ocorreu fora da universidade. Ela afirmou que não concorda com trotes deste tipo e que a instituição estabeleceu há 20 anos o trote solidário, uma forma de comemorar a aprovação sem violência. Porém, muitos estudantes não pensam assim e acabam exagerando nas brincadeiras, explica a vice-reitora.
fonte:Viaes
Nenhum comentário:
Postar um comentário