domingo, 24 de fevereiro de 2013

Acidente-QUATRO FERIDOS EM ACIDENTE NO KM 39 DA BR-101, EM CAMPOS



Vítimas foram socorridas pela ambulância da Autopista e levadas para o HFM
 Ururau 












Vítimas foram socorridas pela ambulância da Autopista e levadas para o HFM


Um acidente no km 39 da BR-101, deixou quatro pessoas feridas, uma delas em estado grave, por volta das 11h deste domingo (24/02), próximo à localidade de Ribeiro do Amaro, em Campos.
De acordo com informações da Autopista Fluminense, concessionária que administra a rodovia, o Fiesta de cor prata e placaHKQ-1321, de Belo Horizonte, em Minas Gerais seguia com direção à Campos quando teria colidido de frente com a lateral do Gol vermelho de placa MTZ-7567, de Vitória, no Espírito Santo e que seguia no sentido oposto, ao tentar entrar em um posto de gasolina, na pista oposta, próximo à praça de pedágio de Guandu.

Com o impacto da colisão, o Gol caiu em um barranco ao lado da pista com sentido norte e o Fista, após rodar na pista ficou atravessado entre o acostamento e a pista, também com sentido norte.
Ambos os veículos eram ocupados por um casal que foram socorridos pela ambulância da Autopista e levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM), uma das vítimas em estado grave.
O trânsito chegou a ficar interrompido, mas foi liberado em meia pista. Quem trafega com sentido a Vitória segue pela pista com sentido a campos e quem trafega com destino a Campos, pelo acostamento da mesma pista. Autopista e Policia Rodoviária Federal (PRF),  permanecem no local.

fonte:Ururau.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário