sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Polícia

Padrasto engravida menina de 13 anos em Rio Largo


Conselheiros tutelares de Rio Largo descobriram um caso no mínimo chocante na Forene: um padrasto de 32 anos abusou sexualmente de sua enteada de 13 anos e a adolescente está grávida. Detalhe: a menina tem problemas mentais e o acusado garante que a mãe da vítima sabia dos estupros e não se importava com o fato.
De acordo com os conselheiros Genaldi Cavalcante e Marcos Fernando, a investigação do caso começou depois de uma denúncia anônima ao Disque 100 dando conta de que Josevaldo Luiz da Silva, 32, estava violentando sua enteada.
“Depois da denúncia fomos à casa da família, mas não havia ninguém. Os vizinhos disseram onde a menina estudava e fomos até lá conversar com ela. Chegando à escola explicamos para a diretora a denúncia que havíamos recebido e ela mandou chamar a adolescente para uma sala reservada. A menina confirmou as informações da denúncia e disse que não menstruava há dois meses”, explica Marcos.
A adolescente disse aos conselheiros que não sabia explicar o que o padrasto fazia com ela e revelou que dormia na mesma cama com Josivaldo e a mãe.
Os conselheiros procuraram a mãe da garota, Rose Mary Dias Lima, 34, mas ela negou que os abusos sexuais estivessem acontecendo. Já Josivaldo além de confessar a prática dos abusos, ainda garantiu que Rose Mary, com quem convivia maritalmente há cerca de um ano, sabia e era conivente com os estupros.
O acusado foi preso por militares do 8º Batalhão e levado para a Central de Polícia, no Sobral, onde foi ouvido pela Polícia e permanece à disposição da Justiça. O caso será conduzido pela equipe da Delegacia dos Crimes Contra a Criança e o Adolescente. A menina será levada hoje para o Hospital do Sanatório para fazer exame de conjunção carnal, comprovando a violação sexual e nos próximos dias fará teste para comprovar a gravidez.
Mas esta não é a única acusação contra Josivaldo. Ele também costumava espancar a adolescente e seu irmão, de apenas 8 anos.
fonte:mais.al

Nenhum comentário:

Postar um comentário